Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presépio de palha de milho

           Nada se perde quando exitem pessoas com o dom da arte. Este presépio foi feito todo na palha de milho, além de muito belo ficou delicado pelas cores e suavidade nos detalhes...maravilhoso.

Meu carinho a você, LEILA ...Casa das Bonecas

              Não dá pra olhar sem se encantar com as criações da Leila. Este sonho, pois não é somente uma boneca, é tão bela me faz sentir vontade de voltar aos tempos de infância.....Quando descobri o blog de Leila fiquei maravilhada com tantos trabalhos lindos, sou uma visitante assídua.

Agradeço a todos que passaram aqui o meu bloguinho.....

       Não teria nenhum sentido este blog sem o carinho que recebo pelas visitas e email's recebidos. A cada vez que dou uma olhadinha e vejo comentários fico orgulhosa por ter amigos , mesmos distantes,  que tiram um pouquinho do seu tempo pra deixar um mensagem especial para mim....agradeço também por ver todos os dias trabalhos maravilhosos que você fazem e que abrilhantam nossos olhos. Por tudo isso é que fico feliz com essa bendita NET, que pode aproxima pessoas tão distantes e com os mesmos interesses...
      Sempre que posso coloco trabalhos de amigas no meu blog, pois acho importante saber dar valor a tão belos trabalhos realizados e tento de alguma forma homenagear essas amigas. Espero que entendam esse carinho.....beijo no coração!
    

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amiga , desejo a você.......

Que seus dias sejam abençoados e a cada amanhecer seja um motivo de alegria, pois Deu está sempre contigo!

Mais Noel para o Natal.....





O Noel de calça xadrez acabei de fazer, tá quentinho, kkkkkk! Este é encomenda da Cristiane e já estou fazendo mais para entregar as outras......beijinhos e até a próxima.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mensagens para Orkut

Novidades sobre Obrigado por Sua Amizade você encontra em nosso site!

A vida é uma loucuraaaaaaaaaa, adorooooooo!!!!!!!!!!

A vida é um verdadeiro corre-corre, fico louca querendo que os dias sejam mais longos para dar tempo fazer tudo o que desejo, mas enfim.....O natal se aproxima e quero fazer mais Noel, anjos, guirlandas e tenho que cuidar de casa, filhos, marido aí fica muito difícil!Mas sei que vai dar tempo pois tudo o que faço é com muito amor......
Já comecei a cortar os moldes e em breve vai ter muitas novidades aqui no blog, tenho cada modelo lindo que fico indecisa na hora de escolher.Adoroooooo o natal e gosto da minha casa toda enfeitada nesta época, que pra mim é a mais bela do ano.Pois é amigas, vou passar uns dias meio sumida só fazendo artes e em breve estou de volta postando meus trabalhos.......enquanto isso vou postando o que encontro de mais legal na net, ok?
beijos

A todas as amiga que participam do meu espaço.....

recados orkut

Confira os melhores Recados de Obrigada da Internet

domingo, 7 de novembro de 2010

Patchaplique.......

http://www.youtube.com/watch?v=8J0I_E8-seE&feature=player_embedded#

Caixa oval revertida de tecido....linda!





Depois que assisti o video da postagem abaixo fiquei curiosa, então resolvi tentar fazer a caixa. Pena que minha caixinha é pequena e não realçou muito o detalhe do plinçado da tampa, mas achei que ficou bem legal pra ser minha primeira tentativa, kkkkkk.
Há, coloquei uma camada de acrilon na tampa pra que ela ficasse bem fofinha e adorei o resultado... até a próxima!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caixa redonda revertida de tecido!

Linda não?
Veja o vídeo clicando no link abaixo, a explicação é ótima e você com certeza aprenderá fácil...

Caixa redonda revertida de tecido!

TV-Aparecida - Rede de Comunicação Aparecida

Varal do Papai Noel

Gostou da idéia do varal? De uma olhadinha como se faz logo abaixo na TV Aparecida e veja o vídeo....

Varal do Papai Noel

TV-Aparecida - Rede de Comunicação Aparecida

REFLITA..

[link=http://www.recados-animados.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

Anjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas fofurinhas encontradas na net. Estes anjinhos são muito delicados e ficam lindos pra dar de presente , para lembrancinha e enfeites para o natal......Parabéns as artesãs que criaram essas gracinhas!!!!!!!!!!

Enfeites para arvore de natal....



Modelos encontrados na net para arvore de natal, fácil e rápido de fazer.....

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como fazer a rosa da Hebe!



A rosa da Hebe não é difícil de fazer, é só prestar bem atenção a cada detalhe e não ter pressa. Comece fazendo dois pontos japoneses, podem ou não ficar do mesmo tamanho, com o tempo você é que vai decidir como fica mais bonito.Depois faça uma pequena rosa dobrada, vou postar o video de come se faz, e é só seguir todos os passos abaixo....

Como fazer a rosa da Hebe!






As "pétalas" são feitas com fita dobrada duas vezes nas primeiras camadas e uma vez nas duas últimas, sempre concluída de um lado para o outro com o ponto japonês.Veja que a posição da entrada e saida da agulha nunca fica embaixo uma da outra , ela inicia-se praticamente ao lado dos dois pontos japoneses iniciais e vai aumentando na largura da rosa e depois afinando quando aproxima-se do caule.

Como fazer a rosa da Hebe!



Depois que você terminar de dar todas as dobras que desejar, pois o tamanho da rosa depende da quantidade dessas dobrinhas, prenda com linha da cor da fita usada. Não esqueça de arrumar as dobras enfiando uma agulha grossa e posicionando cada uma delas.

Como fazer a rosa da Hebe!


Para finalizar, faça pontos japoneses para complementar a rosa e pronto.

Maravilhas da Net....





Encontrei no orkut e adorei o passo a passo deste modelo de cabelinho.....fica muito legal e é uma ótima idéia pra ser usado em diversos tipos de bonecas.....vocês não acham?

Anja





Essa linda anjinha fiz ontem à noite, estou apaixonada por bonecas de tecido. São uma delicia pra fazer e em cada resultado uma surpresa.Você mistura um detalhe aqui e outro ali e surge essas fofurinhas.