Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Molde de porta tesoura...

Este molde encontrei na NET e fiz meu primeiro porta tesoura com ele. Já postei, é só conferir e fazer o seu.....

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga,passei para agradecer sua visita lá no meu cantinho!
Você já faz parte das minhas amigas blogueiras....seja muito bem vinda!
Se precisar de alguma coisa,deixe um recado ok?
Beijinhos

Patricia disse...

bom dia, passei para te conhecer. Estou levando o molde do porta tesoura e com certeza estou te seguindo. Se dê visite meu cantinho vc será muiiiiito bem vinda
patricia-aria.blogspot.com