Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lú Figueiredo


Esta duas obras de artes são da amiga Lú Figueiredo, um em biscuit e outra em patch no isopor.
As duas são maravilhosas e eu que amo anjos e rosas fiquei encantada......

Um comentário:

Trajano artes disse...

oi
muito legal seus trabalhos....
amiga, se puder me ajudar... sou nova no blog e gostaria de saber como colocar , no
meu blog .... passou aqui deixe seus comentarios se puder me passar.... obrigado
visite meu blog trajanoartes.blogspot.com