Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Flores de sianinha....


             Esta toalha  acabei de fazer para dar de presente para Lorena. Usei flores de sianinha e rosas dobradas de fita. Na cestinha usei fita xadrez para realçar mais ainda as cores.Ficou uma gracinha,adorei o resultado, espero que ela também goste......



          O detalhe do laço ficou um charme.....

3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu não estava conseguindo entrar nos blogs nem no meu por motivo internet, olha essa toalha bordada com sianinhas está um encanto de linda, estou apaixonada de tão linda, fica meus parabens por um trabalho tão lindo bjs com carinho Leila

tiane disse...

Olá, Cris! Estou aqui pela primeira vez e amando seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos. Um ótimo e domingo e excelente semana.
Já sou sua seguidora!
Um beijo1
Tiane.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga eu estou com um blog a magiadas bonecas onde divulgo trabalhos de amigas trabalhos de amigas se quiser um dia posso mostrar seu trabalho lá é lindo bjs leila