Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 22 de março de 2011

Novos participantes...

       Quero agradecer os novos seguidores do blog pelos elogios maravilhosos que recebi......Fiquei muito feliz pela participação e quero que sintam-se a vontade para perguntar e sugerir coisas novas para o blog. Espero sempre contar com vocês, participando, dando palpites, criticando, sugerindo e permitindo que eu possa divulgar seus artesantos aqui, pois tudo isso é que faz com que meu cantinho fique tão especial!Beijo a todos e em breve tenho muitas novidade em caixas de MDF e bordados, não deixem de dar uma olhadinha.....

2 comentários:

lu barbosa disse...

Cris amiga, vc é uma pessoa como já disse anteriormente muito especial, divide o que sabe com nós amantes das artes, e se quiser divulgar o meu trabalho em seu cantinho, fique a vontade. Fique com Deus
Bjuksss

Unknown disse...

OLA CRIS ESTA TUDO BEM COM VOÇÊ? CONTINUA COM LINDOS TRABALHOS. BJ