Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 1 de março de 2011

Selinho para todas as amigas seguidoras ......

                     Este selinho é para todas as amigas que seguem o blog. Agradeço a todas o carinho, os elogios e participação no meu cantinho. Espero sempre contar com a presença de vocês e quero que saibam que estou disponível para tirar dúvidas e principalmente receber sugestões. Beijos no coração de cada uma.....

5 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amei o selinho, eu não sei se já notou nossas postagem não está aparecendo nos blogs na barra lateral eu não sei o que é bjs e vou levar Leila

Mony Bonequeira disse...

oi Cris, agradeço o selinho vou leva-lo bjs

rasga pano disse...

Olá Cris, obrigada pelo selinho
adorei! bjs eliane

lu barbosa disse...

Crisss, já copiei o meu...lindo, obrigado, dá uma passadinha no meu cantinho e copie o meu selinho pra vc colocar no seu cantinho "Seu blog é um encanto". Bjusss

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, lindos! Vou levar o selinho, obrigada!
em meu blog tem sorteio. Bjs, fica com Deus!
Simone
simonegbs@hotmail.com
http://toquedearts.blogspot.com