Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

INFORMAÇÃO IMPORTANTE! DESACTIVAÇÃO DO BLOG.

Amigas,
Estou muito triste, acho que vou desactivar meu blog. Quando tento visualizar-lo aparece uma mensagem que detectaram um malware e que pode infectar quem tentar acessa-lo.Já tentei fazer alguns procedimentos mais como não consegui normalizar-lo estou pensando em excluir e fazer outro.
Vou esperar três dias, pois agora pouco fiz mais um procedimento e pedi a analise do google.Se alguem puder me ajudar entre em contato pelo email cris.grs@hotmail.com ou crissoares-artes38@hotmail.com. Peço as amigas que seguem o blog me adicionar no facebook: Cris Soares.
Se não conseguir corrigir esse problema farei um novo blog e colocarei o nome na atualização para que possam me adicionar.Beijos e obrigado.

Nenhum comentário: