Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Informação urgente...

Amigas,
   Estou animada com a resolução parcial do problema, retirei do blog  a postagem que estava infectada e hoje fui olhar a verificação do google e já estava tudo ok, só que a mensagem quando se tenta acessar ainda continua.Espero que logo o google corrija isso e eu não precise desactivar meu blog.Logo loga espero que vocês possam me visitar sem medo, beijokas.

Nenhum comentário: